REGULAMENTO

  • Clique no botão “participar” da promoção do Hotel Vale das Pedras (nesta página) 
  • Prêmio: 1 diária para 1 pessoa com direito a 1 acompanhante + café da manhã no Hotel Vale das Pedras em Quixadá 
  • Mande uma foto até o dia 11/06/2014 com seu amor em uma viagem, juntamente com uma legenda que descreva a imagem contendo no máximo 140 caracteres para o e-mail: [email protected]
  • No "assunto" do e-mail digite: “Promoção Dia dos Namorados: Um amor de viagem”, e no corpo do e-mail coloque o nome completo e facebook do participante e o da pessoa para quem foi dedicada a declaração
  • Para participar, o concorrente deverá ter cadastro no Site da Panfleteria
  • Aproveite para curtir a Fan Page do Hotel Vale das Pedras no Facebook
  • Todas as fotos serão expostas em um álbum na Fan Page do Panfleteria no Facebook
  • Não serão aceitas fotos de caráter erótico ou pornográfico
  • Aproveite para compartilhar a promoção no Facebook com seus amigos e familiares
  • O ganhador será escolhido pela nossa equipe de marketing, baseado nos seguintes critérios de avaliação da foto:
    Criatividade
    Originalidade
    Qualidade da imagem
    Legenda da foto
  • O resultado será divulgado no dia 12/06/2014 na Fan Page do Panfleteria no Facebook
  • O prêmio deverá ser utilizado a partir de 13/06/2014 até o dia 30/06/2014, mediante agendamento prévio somente através do email: [email protected], enviando cupom anexo com nome completo, CPF dos hóspedes e telefone para contato, sujeito à disponibilidade de reservas para o período solicitado
  • Check in: a partir das 14h | Check out: até às 12h
  • O cupom não inclui despesas com frigobar e taxas de serviço

Regras gerais e política de cancelamento


SAIBA MAIS

Vale das Pedras Hotel de Quixadá

Alguns itens podem tornam uma viagem ainda mais especial como o local, a infraestrutura do ambiente, opções de lazer e claro, a presença mais que importante do seu amor. Participe desta promoção do Dias dos Namorados e desfrute de muito romantismo em uma viagem ao Hotel Vale das Pedras!
 
Hotel Vale das Pedras está situado em Quixadá, cidade conhecida pelo Açude do Cedro, Pedra da Galinha Choca e pela prática de esportes radicais como rapel, escalada e voo livre. Dispõe de 56 amplos e confortáveis apartamentos com vista para a piscina ou para a cidade, bar molhado, Lobby bar, playground, cineteatro Veredas, Salão de Reunião Sabiá e o Restaurante Caroá. Funcionários dedicados e atenciosos. Estacionamento gratuito e privado disponível no local, recepção 24 horas e depósito de bagagens.
 
No Mês dos Namorados, a Panfleteria traz de presente para você e seu amor uma viagem para o Hotel Vale das Pedras em Quixadá. Será 1 diária com café da manhã para 1 ganhador (a) com direito a 1 acompanhante. Então não fique de fora e participe! Panfleteria – o melhor da compra coletiva em Fortaleza. 


LOCALIZAÇÃO

Ainda mais ofertas