Como usar
Regras gerais e política de cancelamento
Política de Parcelamento
O valor do cupom pode ser pago em todos os cartões de crédito, através do Mercado Pago. O parcelamento está sujeito a valor mínimo por parcela e à pequena taxa de juros.
Regras Gerais
Não é necessário agendamento, respeitando a capacidade de atendimento e disponibilidade de mesas livres;
O cupom é válido para uso pessoal ou para presente. Em caso de presente, indique o presenteado no ato da compra ou até antes da impressão do cupom;
O cupom não gera troco ou crédito, portanto, caso não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outras ofertas;
O cupom é válido para única visita ao estabelecimento (exceto em casos de pacotes de serviços, tais como os de estética, em que o consumidor irá a mais de uma sessão);
Obrigatória a apresentação do cupom impresso junto a documento de identificação com foto;
A não utilização no prazo estabelecido ou na data e hora marcada ocasionam a invalidação do cupom sem direito a reembolso;
Não cumulativo com outras ofertas em vigor no estabelecimento;
Preços da data da publicação, sujeitos a alterações;
Cupom para uso imediato: o mesmo estará disponível para uso em sua conta, assim que a compra for aprovada e liberada pela empresa responsável pelo pagamento (Mercado Pago). Esse processo (análise de crédito) poderá se estender por um prazo de até 72 horas para ser concluído, e serão avaliados alguns critérios como o perfil do cliente, se é a primeira compra, dentre outros parâmetros para garantir a segurança das compras online. Se houver dúvidas, ou se o processo demorar mais do que o esperado, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o atendimento do Mercado Pago através do telefone: 08006377246.
Regras de Cancelamento
A Panfleteria respeita os seus clientes e preza pela excelência no atendimento. E para tanto trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Desta forma, o período de 07 dias, chamado de "período de reflexão", possibilita o consumidor a desistir da compra. Poderá devolver o produto ou recusar o serviço, desde que este seja devolvido no mesmo estado em que foi entregue, e receber assim o que foi pago.
Importante frisar que o cupom não poderá ter sido utilizado.
Ao agendar dia e hora e não comparecer será considerado descumprimento de regra e o cupom será considerado usado, pois o estabelecimento se preparou e reservou a data e hora para o seu atendimento.
Não havendo descumprimento de regra por parte do estabelecimento e/ou consumidor, e estando o consumidor fora do prazo assegurado pelo CDC (7 dias) para desistência da compra e o cupom ainda estiver dentro do prazo de validade estabelecido no anúncio, somente será possível o ressarcimento do cupom com autorização da empresa responsável e mediante desconto da taxa administrativa de 30% do valor da compra.
Após o encerramento da validade do cupom, conforme período estabelecido e descrito em cada anúncio, não será possível a devolução do valor pago em nenhuma hipótese.
Yuri Marçal no espetáculo "Acendam as Luzes"!
Theatro Via Sul Fortaleza
Racismo, intolerância religiosa, política e causas LGBTQ são temas que o humorista Yuri Marçal escolheu para abordar no espetáculo de “Acendam as Luzes”. Com o seu já conhecido humor ácido o carioca se apresenta em Fortaleza, no dia 13 de Setembro, às 21horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.
Vindo a contramão dos assuntos abordados em shows de comédia, Yuri sobe nos palcos de todo o país com um espetáculo que busca refletir questões sociais. “Acendam as Luzes” reflete a vivência do humorista, reunindo suas histórias e de pessoas que o cercam, e assim de forma despretensiosa começou a dar voz a minoria em cima dos palcos ao abordar temas que não costumavam ser apresentados nos teatros.
“Acendam as Luzes sou eu me apresentando como pessoa e como artista, o show é um reflexo da minha vivência, eu apresento para o público a realidade que eu e minha família vivemos”, explica. O humorista ainda conta que assim ele pode fazer com que as pessoas entendam de onde surgiu sua ironia e de como foi construída sua consciência racial. “Eu quero mostrar que o cara que veio lá da periferia, que tem uma família engraçada pode fazer piada de assuntos que o Brasil não aborda”, reflete.
Depois de se apresentar o carioca inicia a segunda parte do show, que é o momento que em que fala de situações corriqueiras do cotidiano. Através de sua perspectiva, Yuri faz piada com a branquitude “eu brinco e trago o ’branco’ para o mundo do humor para mostrar algumas situações que façam as pessoas entender o porquê de se falar e colocar em pauta a consciência racial”, explica o humorista.
Durante o show Yuri ainda passeia por diversos temas mostrando de forma clara e iluminada a realidade de assuntos que são tratados muitas vezes na escuridão. Temas como diversidade sexual, política, e intolerância religiosa fecham o espetáculo de uma hora de duração.
Yuri Marçal
O humorista, Yuri Marçal, 26 anos nascido e criado em Carobinha – Rio de Janeiro sempre teve o humor em sua vida. Mas aos dezenove anos resolveu cursar a faculdade de direito, na Faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande.
Já cursando direito o carioca sentiu a necessidade de se inscrever no concorrido curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. E mesmo sentindo que o humor estava ganhando espaço na sua vida, ele decidiu seguir por algum tempo com os dois ofícios.
Mas chegou uma hora que a carreira artística e principalmente o humor passou a ser prioridade fazendo com que ele optasse por seguir apenas como ator. Nessa época junto com um amigo se matricularam no curso ministrado pelo humorista Fábio Rabin e desde então coleciona shows em capitais do Brasil e participações em quadros de TV.
O humorista que atualmente roda o país com seu stand up solo “Acendam as Luzes” foi semifinalista do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão. Além de fazer parte do elenco de humor do canal Comedy Central e Multishow, também é idealizador do Grupo Coisa de Preto, que reúne humoristas negros de todo o País.