51%

REGULAMENTO

O que inclui
  • Ingresso Inteira para espetáculo de comédia com "Zé Lezin & Cinderela" no Teatro Via Sul de R$80 por R$39. Escolha no ato da compra a opção de sua preferência:
  • Opção 1: Ingresso inteira para o dia 27/02/2016 (sábado) às 21h;
  • Opção 2: Ingresso inteira para o dia 28/02/2016 (domingo) às 19h.
Quando usar
  • Use seu cupom de acordo com a opção escolhida. 
Como usar
  • A troca do cupom pelo ingresso deverá ser feita com até 48h de antecedência do espetáculo na bilheteria do Teatro Via Sul;
  • Funcionamento da bilheteria: de terça a domingo das 13h às 20h (Tel: 3048.1290);
  • Troque o cupom pelo ingresso com antecedência, evitando assim filas e atrasos!
É bom saber
  • Limite de 6 cupons por pessoa. Pode ser comprado para presente;
  • Obrigatória a apresentação do cupom impresso junto a documento de identificação com foto;
  • Censura: 14 anos;
  • Duração: 90 minutos. 

Regras gerais e política de cancelamento


SAIBA MAIS

Areia Eventos

Zé Lezin e Cinderela formam um casal complicado, que vive eternamente entre tapas e beijos. De um lado, o marido só pensa na posição mais cômoda para tirar um cochilo; do outro, a mulher mandona que fala alto e diz besteiras. Em cena eles discutem a relação em situações hilárias e espaço aberto para improvisação e interatividade, com a plateia "metendo a colher" na briga.
 
O paraibano Nairon Barreto criado no Recife avalia o espetáculo como uma oportunidade de aprender a ter bom humor mesmo durante uma confusão. "Na vida real, estar junto é saber conviver com as diferenças", diz. "Não adianta sonhar com príncipe e casar com sapo, nem ficar imaginando aquele 'avião' perfeito. Acredito numa convivência saudável, fator fundamental para o crescimento de qualquer casal." Formado em Comunicação e Direito, Nairon vive há 30 anos Zé Lezin, personagem que tem incorporado os trejeitos, sotaques e malícia do matuto. Ele e Jeison Wallace dirigem a peça, que tem texto de Nairon.
 
CINDI - Cinderela já virou tese de mestrado, CD, lã de aço, feijão, produtos de limpeza, programa de rádio, de televisão. Foi destaque em programas nacionais, como Ratinho, Gugu, Eliana. Teve seus bordões “Oxe, mainha” e “Bate peitinho” repetidos até virar hit. A personagem vivida pelo pernambucano Jeison Wallace traz na essência a linguagem popular, das ruas, o que a fez dialogar com todas as classes e virar celebridade quando travestida da princesa às avessas.
 
O papel é cria do espetáculo “Cinderela, a estória que sua mãe não contou”, fenômeno no Recife que ficou em cartaz no Teatro Waldemar de Oliveira por nove anos consecutivos. Nos últimos anos, Jeison Wallace expandiu sua atuação cômica. Além de encenar, passou a escrever e dirigir. Assim se deu em comédias teatrais como “A casa de Bernarda e Alba”, “Banda Pão com Ovo”, “Ô mulé, dá uma pena” e “Preta de Neve e um anão”.  


LOCALIZAÇÃO

Ainda mais ofertas