Regras gerais e política de cancelamento
Política de Parcelamento
O valor do cupom pode ser pago em todos os cartões de crédito, através do Mercado Pago. O parcelamento está sujeito a valor mínimo por parcela e à pequena taxa de juros.
Regras Gerais
Não é necessário agendamento, respeitando a capacidade de atendimento e disponibilidade de mesas livres;
O cupom é válido para uso pessoal ou para presente. Em caso de presente, indique o presenteado no ato da compra ou até antes da impressão do cupom;
O cupom não gera troco ou crédito, portanto, caso não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outras ofertas;
O cupom é válido para única visita ao estabelecimento (exceto em casos de pacotes de serviços, tais como os de estética, em que o consumidor irá a mais de uma sessão);
Obrigatória a apresentação do cupom impresso junto a documento de identificação com foto;
A não utilização no prazo estabelecido ou na data e hora marcada ocasionam a invalidação do cupom sem direito a reembolso;
Não cumulativo com outras ofertas em vigor no estabelecimento;
Preços da data da publicação, sujeitos a alterações;
Cupom para uso imediato: o mesmo estará disponível para uso em sua conta, assim que a compra for aprovada e liberada pela empresa responsável pelo pagamento (Mercado Pago). Esse processo (análise de crédito) poderá se estender por um prazo de até 72 horas para ser concluído, e serão avaliados alguns critérios como o perfil do cliente, se é a primeira compra, dentre outros parâmetros para garantir a segurança das compras online. Se houver dúvidas, ou se o processo demorar mais do que o esperado, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o atendimento do Mercado Pago através do telefone: 08006377246.
Regras de Cancelamento
A Panfleteria respeita os seus clientes e preza pela excelência no atendimento. E para tanto trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Desta forma, o período de 07 dias, chamado de "período de reflexão", possibilita o consumidor a desistir da compra. Poderá devolver o produto ou recusar o serviço, desde que este seja devolvido no mesmo estado em que foi entregue, e receber assim o que foi pago.
Importante frisar que o cupom não poderá ter sido utilizado.
Ao agendar dia e hora e não comparecer será considerado descumprimento de regra e o cupom será considerado usado, pois o estabelecimento se preparou e reservou a data e hora para o seu atendimento.
Não havendo descumprimento de regra por parte do estabelecimento e/ou consumidor, e estando o consumidor fora do prazo assegurado pelo CDC (7 dias) para desistência da compra e o cupom ainda estiver dentro do prazo de validade estabelecido no anúncio, somente será possível o ressarcimento do cupom com autorização da empresa responsável e mediante desconto da taxa administrativa de 30% do valor da compra.
Após o encerramento da validade do cupom, conforme período estabelecido e descrito em cada anúncio, não será possível a devolução do valor pago em nenhuma hipótese.
“Mulheres Solteiras Procuram” com Luciano Szafir!
Theatro Via Sul Fortaleza
Premiado espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram” vem ao Theatro Via Sul Fortaleza
O que acontece quando mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras? É o que o espectador vai descobrir na premiada comédia “Mulheres Solteiras Procuram”, em cartaz nos dias 28 e 29 de outubro, no Theatro Via Sul Fortaleza.
Com Pitty Webo (que escreveu e dirige a montagem) e Luciano Szafir, o espetáculo traz um painel bem-humorado das situações mais inusitadas que acontecem enquanto uma mulher está em busca do parceiro ideal. A peça nasceu da inquietude da autora que afirma se basear em histórias reais. Desta forma, os atores interpretam mais de 20 papéis através de moças solteiras que contam suas aventuras na procura da felicidade e o encontro com tipos pitorescos de homens, como namorados que desaparecem, ex-maridos que viram gays e homens casados. A direção, por sua vez, é inspirada nos conceitos cênicos de Peter Brook, Grotowski, Brecht e Domingos Oliveira.
Conceito
O século passado notabilizou-se por grandes transformações científicas, tecnológicas, econômicas e sociais, tendo os historiadores destinado um capítulo especial para o despertar da mulher, na busca de seus direitos e resgate de valores subjacentes.
Entre as diversas causas do avanço da participação da mulher no mundo dos negócios destacamos o seu mérito pessoal, a escalada de desemprego, o sonho da independência financeira e econômica e a ajuda no orçamento familiar.
A inserção da mulher contemporânea em cargos empresariais cada vez mais altos, sua independência e liberdade sexual são temas cuidadosamente tratados neste espetáculo
Através do riso, o espetáculo busca provocar uma a reflexão sobre questões pertinentes ao cotidiano dos relacionamentos do novo milênio: Quem deve pagar a conta no primeiro encontro? Por que os homens não querem mais casar? É possível ficar amiga do ex-namorado? E quando você descobre que ele é casado? Ou gay?
Pitty consegue desenhar os contornos mais minuciosos de cada personagem, com suas manias e comportamentos culturais. O resultado é uma harmonia deliciosa entre os atores em cena, que encanta a plateia.