Regras gerais e política de cancelamento
Política de Parcelamento
O valor do cupom pode ser pago em todos os cartões de crédito, através do Mercado Pago. O parcelamento está sujeito a valor mínimo por parcela e à pequena taxa de juros.
Regras Gerais
Não é necessário agendamento, respeitando a capacidade de atendimento e disponibilidade de mesas livres;
O cupom é válido para uso pessoal ou para presente. Em caso de presente, indique o presenteado no ato da compra ou até antes da impressão do cupom;
O cupom não gera troco ou crédito, portanto, caso não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outras ofertas;
O cupom é válido para única visita ao estabelecimento (exceto em casos de pacotes de serviços, tais como os de estética, em que o consumidor irá a mais de uma sessão);
Obrigatória a apresentação do cupom impresso junto a documento de identificação com foto;
A não utilização no prazo estabelecido ou na data e hora marcada ocasionam a invalidação do cupom sem direito a reembolso;
Não cumulativo com outras ofertas em vigor no estabelecimento;
Preços da data da publicação, sujeitos a alterações;
Cupom para uso imediato: o mesmo estará disponível para uso em sua conta, assim que a compra for aprovada e liberada pela empresa responsável pelo pagamento (Mercado Pago). Esse processo (análise de crédito) poderá se estender por um prazo de até 72 horas para ser concluído, e serão avaliados alguns critérios como o perfil do cliente, se é a primeira compra, dentre outros parâmetros para garantir a segurança das compras online. Se houver dúvidas, ou se o processo demorar mais do que o esperado, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o atendimento do Mercado Pago através do telefone: 08006377246.
Regras de Cancelamento
A Panfleteria respeita os seus clientes e preza pela excelência no atendimento. E para tanto trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Desta forma, o período de 07 dias, chamado de "período de reflexão", possibilita o consumidor a desistir da compra. Poderá devolver o produto ou recusar o serviço, desde que este seja devolvido no mesmo estado em que foi entregue, e receber assim o que foi pago.
Importante frisar que o cupom não poderá ter sido utilizado.
Ao agendar dia e hora e não comparecer será considerado descumprimento de regra e o cupom será considerado usado, pois o estabelecimento se preparou e reservou a data e hora para o seu atendimento.
Não havendo descumprimento de regra por parte do estabelecimento e/ou consumidor, e estando o consumidor fora do prazo assegurado pelo CDC (7 dias) para desistência da compra e o cupom ainda estiver dentro do prazo de validade estabelecido no anúncio, somente será possível o ressarcimento do cupom com autorização da empresa responsável e mediante desconto da taxa administrativa de 30% do valor da compra.
Após o encerramento da validade do cupom, conforme período estabelecido e descrito em cada anúncio, não será possível a devolução do valor pago em nenhuma hipótese.
Marcos Lessa canta Belchior no Theatro Via Sul!
Theatro Via Sul Fortaleza
A história do cantor cearense Marcos Lessa com os compositores de sua terra se confunde com a história de sua própria carreira. Marcos começou a fazer shows de mais abrangência em 2009 quando o virtuose e multi-instrumentista Manassés Sousa o convidou para cantar com ele. A exigência: o repertório dos shows deveria ser composto tão somente de músicas dos compositores cearenses como Fagner, Ednardo, Rodger Rogério, Petrucio Maia, Fausto Nilo, Evaldo Golveia e claro BELCHIOR. “Belchior por Marcos Lessa”, dia 12 de novembro, às 20 horas
Dessa forma as memórias do inicio da carreira de Marcos Lessa são sempre cantando as canções de seus conterrâneos. Sua trajetória é conhecida pelos tributos. Em 10 anos de carreira Marcos Lessa já fez tributo a Gonzaguinha (que virou CD e Turnê), Wilson Simonal, Emilio Santiago, Clara Nunes, Dorival Caymmi, Tom Jobim e tantos outros. O sonho de cantar Belchior é antigo. E em meio a essa maravilhosa onda de tantos músicos homenageando este que é um dos maiores mestres e pilares da música brasileira, Marcos Lessa a pedido de seu público, quis trazer também a sua forma de interpretar o rico repertório de Belchior.
O diferencial dessa homenagem é justamente o formato. No belo Theatro do Via Sul, Marcos Lessa convidou o arranjador e pianista já conhecido na cena cearense e nacional Thiago Almeida para fazerem um espetáculo piano e voz. “Coração Selvagem, Marcos Lessa canta Belchior” convida o público e se concentrar e ter os ouvidos mais apurados à beleza das melodias e letras da obra do mestre Belchior nessa formação que também dá ao cantor uma liberdade imensa de interpretação conduzindo a platéia a um deleite maior dos sucessos de Belchior.
Sem luzes de LED, dançarinos, efeitos pirotécnicos, nem nada parecido, Marcos Lessa alcança a alma e o coração de quem o ouve: com uma simplicidade que cativa, uma sonoridade que toca o paladar e uma verdade que aguça todos os sentidos. Aos 25 anos e com mais de 60 músicas autorais, virou gigante para honrar a MPB como herança e ser a nova esperança da boa arte.