Escolha a opção de sua preferência no ato da compra:
Como usar
Regras gerais e política de cancelamento
Política de Parcelamento
O valor do cupom pode ser pago em todos os cartões de crédito, através do Mercado Pago. O parcelamento está sujeito a valor mínimo por parcela e à pequena taxa de juros.
Regras Gerais
Não é necessário agendamento, respeitando a capacidade de atendimento e disponibilidade de mesas livres;
O cupom é válido para uso pessoal ou para presente. Em caso de presente, indique o presenteado no ato da compra ou até antes da impressão do cupom;
O cupom não gera troco ou crédito, portanto, caso não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outras ofertas;
O cupom é válido para única visita ao estabelecimento (exceto em casos de pacotes de serviços, tais como os de estética, em que o consumidor irá a mais de uma sessão);
Obrigatória a apresentação do cupom impresso junto a documento de identificação com foto;
A não utilização no prazo estabelecido ou na data e hora marcada ocasionam a invalidação do cupom sem direito a reembolso;
Não cumulativo com outras ofertas em vigor no estabelecimento;
Preços da data da publicação, sujeitos a alterações;
Cupom para uso imediato: o mesmo estará disponível para uso em sua conta, assim que a compra for aprovada e liberada pela empresa responsável pelo pagamento (Mercado Pago). Esse processo (análise de crédito) poderá se estender por um prazo de até 72 horas para ser concluído, e serão avaliados alguns critérios como o perfil do cliente, se é a primeira compra, dentre outros parâmetros para garantir a segurança das compras online. Se houver dúvidas, ou se o processo demorar mais do que o esperado, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o atendimento do Mercado Pago através do telefone: 08006377246.
Regras de Cancelamento
A Panfleteria respeita os seus clientes e preza pela excelência no atendimento. E para tanto trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Desta forma, o período de 07 dias, chamado de "período de reflexão", possibilita o consumidor a desistir da compra. Poderá devolver o produto ou recusar o serviço, desde que este seja devolvido no mesmo estado em que foi entregue, e receber assim o que foi pago.
Importante frisar que o cupom não poderá ter sido utilizado.
Ao agendar dia e hora e não comparecer será considerado descumprimento de regra e o cupom será considerado usado, pois o estabelecimento se preparou e reservou a data e hora para o seu atendimento.
Não havendo descumprimento de regra por parte do estabelecimento e/ou consumidor, e estando o consumidor fora do prazo assegurado pelo CDC (7 dias) para desistência da compra e o cupom ainda estiver dentro do prazo de validade estabelecido no anúncio, somente será possível o ressarcimento do cupom com autorização da empresa responsável e mediante desconto da taxa administrativa de 30% do valor da compra.
Após o encerramento da validade do cupom, conforme período estabelecido e descrito em cada anúncio, não será possível a devolução do valor pago em nenhuma hipótese.
Ingresso para o espetáculo Chapeuzinho Vermelho!
Teatro Ceará Show
Quando falamos em clássicos infantis, um dos primeiro se não O primeiro que vem a nossa mente é Chapeuzinho Vermelho. A história dos Irmãos Grimm conta um pouco sobre a vida de Chapeuzinho Vermelho e o dia que ela resolve visitar sua vovozinha.
A mãe de Chapeuzinho pede que a menina vá até a casa de sua avó e leve bolos e frutas para lancharem. Chapeuzinho sempre foi uma excelente filha, meiga, carinhosa, sempre boa com sua mãe e nunca a respondendo. Desta vez também não foi diferente, ela pegou os quitutes e foi alegremente ao encontro de sua avó. Porém, antes de sair de casa, sua mãe lhe alertou sobre os perigos que ela corre indo sozinha pela floresta mesmo com o Lobo Mau preso e pede que sua filha prometa que não irá pela floresta. Chapeuzinho como uma boa filha, prometeu e foi…
Lá estava Chapeuzinho andando feliz da vida, quando se dá conta que não está achando o caminho. Ela para e pensa: tinha a floresta. Mas pensa na fala de sua mãe e na promessa que fez. Daí, quando ela pensa em como queria ver sua avó e a saudade que sentia e decide – mesmo contra a vontade de sua mãe – ir pelo caminho da floresta.
Ao longo desse caminho, Chapeuzinho é abordada pelo Lobo Mau fingindo ser seu anjo da guarda que perguntou para onde aquela menininha linda de Chapéu Vermelho estava indo. Chapeuzinho que não viu nada de errado, diz para o anjo da guarda que está indo para a casa da avó. O lobo ensina o caminho mais longo da floresta para dar tempo de chegar antes a casa da vovó para devorá-la. A vovozinha consegue escapar do lobo e ele então se disfarça de vovó para atacar Chapeuzinho. Chapeuzinho Vermelho ao descobrir que o lobo se passava pela sua avó corre pela floresta a chama o caçador Tico Tico que consegue prender o Lobo Mau na prisão.
Finalmente chega a casa de sua vó. Quando de repente bate um estalo e ela se dá conta que aquela não era a vó. Chapeuzinho luta com o Lobo Mau e tira sua vó do closet onde estava trancada. As duas fogem. Lobo Mau é lixado por todos os animais da floresta e Chapeuzinho e sua vó ficam bem.
“Chapeuzinho Vermelho” é uma história que retrata a inocência de toda criança.
A Comédia Cearense estreou seu primeiro espetáculo infantil em 1958 com A Revolta dos Brinquedos. Já montou 51 espetáculos infantis em 84 montagens entre eles: Cinderela, O Gato de Botas, A Bela Adormecida, O Corcunda de Notre Dame, Pluf, o Fantasminha, O Julgamento dos Animais, Peter Pan, João e Maria, O Mágico de Oz...