Regras gerais e política de cancelamento
Política de Parcelamento
O valor do cupom pode ser pago em todos os cartões de crédito, através do Mercado Pago. O parcelamento está sujeito a valor mínimo por parcela e à pequena taxa de juros.
Regras Gerais
Não é necessário agendamento, respeitando a capacidade de atendimento e disponibilidade de mesas livres;
O cupom é válido para uso pessoal ou para presente. Em caso de presente, indique o presenteado no ato da compra ou até antes da impressão do cupom;
O cupom não gera troco ou crédito, portanto, caso não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outras ofertas;
O cupom é válido para única visita ao estabelecimento (exceto em casos de pacotes de serviços, tais como os de estética, em que o consumidor irá a mais de uma sessão);
Obrigatória a apresentação do cupom impresso junto a documento de identificação com foto;
A não utilização no prazo estabelecido ou na data e hora marcada ocasionam a invalidação do cupom sem direito a reembolso;
Não cumulativo com outras ofertas em vigor no estabelecimento;
Preços da data da publicação, sujeitos a alterações;
Cupom para uso imediato: o mesmo estará disponível para uso em sua conta, assim que a compra for aprovada e liberada pela empresa responsável pelo pagamento (Mercado Pago). Esse processo (análise de crédito) poderá se estender por um prazo de até 72 horas para ser concluído, e serão avaliados alguns critérios como o perfil do cliente, se é a primeira compra, dentre outros parâmetros para garantir a segurança das compras online. Se houver dúvidas, ou se o processo demorar mais do que o esperado, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o atendimento do Mercado Pago através do telefone: 08006377246.
Regras de Cancelamento
A Panfleteria respeita os seus clientes e preza pela excelência no atendimento. E para tanto trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Desta forma, o período de 07 dias, chamado de "período de reflexão", possibilita o consumidor a desistir da compra. Poderá devolver o produto ou recusar o serviço, desde que este seja devolvido no mesmo estado em que foi entregue, e receber assim o que foi pago.
Importante frisar que o cupom não poderá ter sido utilizado.
Ao agendar dia e hora e não comparecer será considerado descumprimento de regra e o cupom será considerado usado, pois o estabelecimento se preparou e reservou a data e hora para o seu atendimento.
Não havendo descumprimento de regra por parte do estabelecimento e/ou consumidor, e estando o consumidor fora do prazo assegurado pelo CDC (7 dias) para desistência da compra e o cupom ainda estiver dentro do prazo de validade estabelecido no anúncio, somente será possível o ressarcimento do cupom com autorização da empresa responsável e mediante desconto da taxa administrativa de 30% do valor da compra.
Após o encerramento da validade do cupom, conforme período estabelecido e descrito em cada anúncio, não será possível a devolução do valor pago em nenhuma hipótese.
Ajude a Casa do Menino Jesus. Doe a partir de R$10!
Casa do Menino Jesus
Entidade beneficente que apesar das dificuldades financeiras e adversidades encontradas, conta com a colaboração de pessoas de corações generosos e solidários com a causa, conseguindo vencer as barreiras. Já acolheu mais de 1.300 assistidos, crianças e adolescentes, carentes acometidos de câncer e suas respectivas mães e acompanhantes procedentes do interior e de outros estados;
A OBRA DAS FILHAS DO AMOR DE JESUS CRISTO foi fundada em 15 de maio de 1980 por Maria Batista de Andrade. Com o propósito de realizar um trabalho sócio-religioso, com creches, escolinhas e promoções humanas, evidenciando a presença de Deus nas aspirações e realizações com o intuito de ajudar aos mais necessitados, não só na parte espiritual, como na parte material, contando com as bênçãos celestiais e a ajuda dos amigos de espíritos solidários à dor humana. Foi fundada a princípio, uma creche para crianças menos favorecidas, por ser nossa meta prioritária, mas de repente uma luz brilhou mais forte para dar abrigo aos doentes em fase de recuperação, isto é, as crianças e os adolescentes acometidos do câncer. Para não deixá-los sozinhos, mas, acompanhá-los e abrigá-los em seus dias de horas difíceis. A Casa do Menino Jesus foi fundada em 08 de dezemebro de 1987 com esse intuito.
Todos os apoiados da Casa do Menino Jesus recebem gratuitamente os seguintes benefícios: hospedagem, alimentação, medicamentos, transportes e outros. Sendo uma Entidade Religiosa de caráter filantrópico-beneficente, que busca em seu carisma, redobrados esforços e recursos no complemento ao combate ao câncer que atinge as crianças e os adolescentes, sobretudo os mais empobrecidos, procedentes dos mais diferentes lugares, inclusive de outros estados; acolhe as crianças e adolescentes e seus respectivos acompanhantes durante o tempo necessário ao tratamento com hospedagem, alimentação e condução aos hospitais especializados; engajamento dos nossos assistidos ao seu atual ambiente, proporcionando-lhes, estudos formativos, lazer, asseio e higiene, repouso e vivência cristã. Criar um clima de família que permita os nossos apoiados experimentar o afeto, a gentileza, o respeito e o amor para com todos, sem nenhuma preferência. Engajamento da mãe ou acompanhante nas obrigações e tarefas domésticas e rotineiras de seu novo ambiente, durante a sua permanência na casa de apoio.
Conheça mais sobre a obra no site: Casa do Menino Jesus.