A Panfleteria é a primeira e maior empresa cearense de e-commerce local. Fundado em meados de 2010, o site faz o encontro entre os clientes e as empresas parceiras, oferecendo descontos para que as pessoas possam consumir mais e melhor. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!
O primeiro passo é fazer o cadastro no site (clique aqui), e gerar seu login e senha para poder acessar e comprar as promoções disponíveis.
Depois, faça seu login e então basta escolher a oferta, selecionar a forma de pagamento e efetuar a transação, tudo com muita segurança e praticidade.
Você receberá um e-mail confirmando a sua compra.
Se você já está cadastrado na Panfleteria e não está recebendo nossos e-mails, procure verificar se eles não estão sendo encaminhados pelo seu serviço de e-mail, para caixa de spam ou lixeira.
A Panfleteria utiliza o sistema de pagamento PagSeguro (UOL - Universo Online), que garante completa segurança e sigilo dos dados transmitidos e nas compras efetuadas.
O PagSeguro permite que o pagamento seja feito através de cartão de crédito, débito, boleto ou transferência bancária, assim como o parcelamento em até 12x.
Antes de tudo é preciso estar logado(a) na Panfleteria.
Para isso, você deverá criar um login e uma senha no momento do cadastro. Após logar-se, você clica em COMPRAR na oferta desejada e depois preenche um formulário com informações sobre quem irá usar o cupom.
Em seguida você é direcionado automaticamente para o site do PagSeguro, onde efetua o pagamento.
Você receberá um e-mail do PagSeguro com a confirmação ou negação do seu pagamento.
A compra para presente só é possível se a regra da oferta permitir.
O comprador poderá alterar o presenteado depois da liberação do cupom desde que o serviço ainda não tenha sido utilizado. Basta estar logado na sua conta da Panfleteria em nosso site, acessar Meus Cupons, depois em Mostrar Cupons e alterar o nome do UTILIZADOR.
Com a impressão do cupom, aparecerá o nome do comprador e logo abaixo o nome do utilizador, que no caso é o presenteado. Caso o presenteado não esteja com seu nome como utilizador ou não leve seu documento de identidade ao estabelecimento, ele não poderá resgatar o serviço adquirido.
Antes de tudo é preciso ficar atento ao prazo de validade da oferta e ler atentamente as regras que se encontram tanto no site como no seu cupom. Após sua expiração o cupom não poderá mais ser usufruído, perdendo assim a validade e não podendo haver reembolso do mesmo.
Estando dentro do prazo, basta imprimir o cupom e levá-lo ao estabelecimento do serviço ou produto comprado. Para ofertas onde o “agendamento é sujeito a disponibilidade”, aconselhamos que não deixe pra agendar de última hora, pois o quanto antes você agendar o uso, terá mais chances de ser atendido na data desejada.
Queremos ajudar a desenvolver o seu negócio! Os recursos tecnologicos da Panfleteria são mais eficientes do que qualquer canal de divulgação tradicional. Em pouco tempo você conquista novos clientes, aumenta suas vendas e ainda tem ferramentas para otimizar sua operação e fidelizar clientes.
Para ser parceiro e usufruir dessa inovadora, segura e eficiente forma de marketing, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected], fazendo um breve resumo da sua empresa e deixando seu número de telefone, para que um de nossos consultores entre em contato e agende uma visita para apresentação mais detalhada e negociação das condições de parceria.
Para podermos firmar uma parceria de sucesso é necessário uma visita para conhecermos melhor seu negócio. Entre em contato para que possamos agendar.
A oferta encontra-se encerrada quando atinge seu limite máximo de cupons vendidos ou quando o tempo para compra se esgota, o que ocorrer primeiro. Portanto, visite nosso site diariamente e garanta as melhores ofertas.
O sistema PagSeguro é responsável por todas as transações financeiras da Panfleteria. A não aprovação se dá por diversos motivos que competem somente a sua instituição financeira justificar.
Alguns motivos alegados para o cancelamento de compras são: o preenchimento de algum dado de forma incorreta ou incompatível, ou o seu limite de compras do cartão que não é suficiente, ou o comprador não é um cliente acostumado a realizar compras via internet, dentre outros.
Pagamentos duplicados podem ocorrer quando não é aguardado o prazo de análise solicitado pelo PagSeguro e o cliente efetua outro pagamento. A aprovação dos dois pagamentos pode acontecer. Caso isso ocorra, o comprador receberá apenas pela primeira compra, sendo a segunda compra não computada em nosso site. Desta forma, pedimos que nos comunique através do email [email protected] para que possamos fazer o estorno do valor duplicado.
O usuário adquirente poderá desistir da compra no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de compra no site. Neste caso, deverá acessar o formulário de contato disponível na seção Fale Conosco e fazer a solicitação para o SAC.
O contato do parceiro está disponível na parte de baixo página da oferta, bem como a localização do parceiro e o regulamento da oferta.
Além disso, você também encontra essas informações no seu cupom.
Para agendar o uso do seu cupom, verifique no regulamento da oferta se o agendamento deve ser feito por telefone, entrando em contato diretamente com o Parceiro, ou através de algum site de agendamento online.
A Panfleteria quer que você tenha a melhor experiência com os nossos Parceiros, por isso, após a utilização do cupom, você pode avaliar como foi o atendimento e nos contar tudo que foi importante, desde os pontos positivos até os negativos.
Mesmo que queira prosseguir com a abertura do seu chamado com o nosso atendimento, pedimos para também deixar a sua avaliação no cupom da oferta.
Para acessar o seu cupom, entre com a sua conta no site ou no seu smartphone (iPhone ou Android) e em Meus Cupons você visualiza todas as suas compras e o status delas.
Além disso, todas as suas compras são confirmadas por e-mail. Por isso, é recomendável que você adicione a Panfleteria ([email protected]) como os seus contatos confiáveis, e assim, evitará que caiam na caixa de spam.
Caso ainda não consiga visualizar o seu cupom, aguarde alguns minutos, em algumas exceções o sistema pode demorar um pouco mais para emiti-los. Mas, fique atento, os cupons só são gerados após a confirmação de pagamento.
Se não vai poder utilizar o seu cupom, lembre-se que você pode dar de presente à alguém.
Para analisar o seu pedido de cancelamento, reembolso, estorno ou devolução da sua compra ou cupom, preencha o formulário com todas as suas dúvidas. Quanto mais detalhes você fornecer, mais rápida e eficaz será a nossa resposta.
Informações importantes sobre algumas possíveis dúvidas para o seu caso:
Cancelamento de viagens:
Os usuários devem sempre buscar realizar o agendamento com antecedência.
Nos casos de cancelamento de viagens o usuário deverá solicitar antes do agendamento. Caso o usuário solicite o cancelamento após o agendamento, o mesmo fica sujeito à perda integral do valor pago, de acordo com o regulamento da oferta.
Cancelamento de ofertas de shows e teatros:
Em caso de desistência, o ingresso poderá ser cancelado somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48h de antecedência da realização do evento, sob pena de perda do valor pago.
Cancelamento de serviço:
Caso o usuário se sinta lesado, mal atendido ou tenha tido qualquer problema na utilização do seu cupom, o mesmo deverá entrar em contato informando e detalhando o ocorrido no Fale Conosco. Nos casos de serviços já utilizados, não é possível cancelar o do cupom.
Após a utilização do cupom, você deve sempre avaliar como foi o atendimento e nos contar tudo que foi importante, desde os pontos positivos até os negativos.
Cancelamento ou devolução de produto/mercadoria:
Você tem até 7 dias após o recebimento para devolver o produto ao Parceiro, sem ter sido usado e com todo o conteúdo e embalagem originais. Se o produto chegou danificado, entre em contato com o Parceiro para verificar a possibilidade de troca.
Sempre que o usuário realizar a devolução do produto, a Panfleteria deverá ser comunicado para que possa realizar o cancelamento e estorno da compra.
É sempre um prazer ouvir sugestões de como podemos melhorar nossos serviços!
Recomendamos que você adicione o remetente da Panfleteria ([email protected]) aos seus contatos. Assim, sempre vai receber as suas ofertas seguramente :)
Se alguma das nossas páginas de ofertas ou pagamento estiverem fora do ar, impossibilitando a compra, com certeza já estamos cientes e trabalhando para resolver o mais rápido possível.
Nesses casos, sugerimos que tente novamente em alguns minutos.
(85) 99842.1939
Panfleteria é o melhor lugar pra você comprar com descontos de até 90%! Várias ofertas de experiências em locais inesquecíveis, para economizar dinheiro e usufruir dos melhores produtos e serviços.
Não é necessário agendamento, respeitando a capacidade de atendimento e disponibilidade de mesas livres;
O cupom é válido para uso pessoal ou para presente. Em caso de presente, indique o presenteado no ato da compra ou até antes da impressão do cupom;
O cupom não gera troco ou crédito, portanto, caso não seja utilizado em sua totalidade, não haverá reembolso ou trocas por outras ofertas;
O cupom é válido para única visita ao estabelecimento (exceto em casos de pacotes de serviços, tais como os de estética, em que o consumidor irá a mais de uma sessão);
Obrigatória a apresentação do cupom impresso junto a documento de identificação com foto;
A não utilização no prazo estabelecido ou na data e hora marcada ocasionam a invalidação do cupom sem direito a reembolso;
Não cumulativo com outras ofertas em vigor no estabelecimento;
Preços da data da publicação, sujeitos a alterações;
Cupom para uso imediato: o mesmo estará disponível para uso em sua conta, assim que a compra for aprovada e liberada pela empresa responsável pelo pagamento (Mercado Pago). Esse processo (análise de crédito) poderá se estender por um prazo de até 72 horas para ser concluído, e serão avaliados alguns critérios como o perfil do cliente, se é a primeira compra, dentre outros parâmetros para garantir a segurança das compras online. Se houver dúvidas, ou se o processo demorar mais do que o esperado, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o atendimento do Mercado Pago através do telefone: 08006377246.
O valor do cupom pode ser pago em todos os cartões de crédito, através do Mercado Pago. O parcelamento está sujeito a valor mínimo por parcela e à pequena taxa de juros.
A Panfleteria respeita os seus clientes e preza pela excelência no atendimento. E para tanto trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Desta forma, o período de 07 dias, chamado de "período de reflexão", possibilita o consumidor a desistir da compra. Poderá devolver o produto ou recusar o serviço, desde que este seja devolvido no mesmo estado em que foi entregue, e receber assim o que foi pago.
Importante frisar que o cupom não poderá ter sido utilizado.
Ao agendar dia e hora e não comparecer será considerado descumprimento de regra e o cupom será considerado usado, pois o estabelecimento se preparou e reservou a data e hora para o seu atendimento.
Não havendo descumprimento de regra por parte do estabelecimento e/ou consumidor, e estando o consumidor fora do prazo assegurado pelo CDC (7 dias) para desistência da compra e o cupom ainda estiver dentro do prazo de validade estabelecido no anúncio, somente será possível o ressarcimento do cupom com autorização da empresa responsável e mediante desconto da taxa administrativa de 30% do valor da compra.
Após o encerramento da validade do cupom, conforme período estabelecido e descrito em cada anúncio, não será possível a devolução do valor pago em nenhuma hipótese.